Antes de começar, eu pesquisei sobre o MC Pedrinho. No começo confesso que fiquei com o pé atrás, pois ele cantava músicas muito "pesadas" para a idade dele, mas com o tempo eu comecei a conhece-lo como pessoa e comecei a admira-lo a cada dia mais. É incrível a quantidade de fãs que esse menino tem e posso dizer que sou apaixonada pelos pedrinaticos e pelas pedrinaticas e que é um fandom que sempre me trataram muito bem e me apresentaram a conhece-lo e me incentivaram a escrever sobre ele.
Vou começar falando sobre a relação dele com a mãe, que é a primeira coisa que eu me inspirei. A mãe dele é sempre presente na carreira dele e nos fã-clubes dedicados ao filho e me enche de alegria ver isso. Li em algum lugar que ela dá apoio total ao filho e o ajuda na carreira. Acho que todos os pais deveriam ser como a mãe dele, apoiar aos filhos a seguirem seus sonhos.
Quando eu assisti a Web Série do canal dele eu me apaixonei pelo jeito dele e a carisma que ele tem. No episódio 3 aparece uma festa de 15 anos eu quis fazer 15 anos de novo só para ele tocar na minha festa (ai como queria ter essa idade de novo, era tão bom!) e me identifiquei demais com o jeito dele. Em relação aos fãs, eu acho que ele trata muito bem os fãs e que sempre tenta fazer o melhor dele para agradar à todos que o acompanham. Ele é um ídolo incrível e ainda é muito novo e já tem uma visão muito madura sobre a vida e o futuro dele.
Vamos ao assunto: O que eu aprendi com o MC Pedrinho e o que ele me inspirou na minha vida. Primeira questão, ele falou em um dos vídeos deles o "PEDRO MAIA - RESPONDE #1" que ele fala sobre Deus e fala sobre sonhos e nos incentiva a confiar em Deus e que podemos conquistar tudo o que queremos, isso me emocionou muito pois é o que eu sempre falo: quando colocamos Deus na frente, tudo é possível. Creio que todos podemos chegar onde queremos, basta crer e ter fé.
Quando uma fã dele me mandou um vídeo dele para ver, foi ai que começou a me inspirar nele. O vídeo era ele visitando uma ONG e eu amei, de verdade. Nunca na minha vida que alguém tão mais novo que eu iria mudar a minha vida. Passei o dia vendo o vídeo e tomei uma decisão: quero ajudar uma ONG. Isso já era uma ideia que até minha psicóloga sempre me falava mas nunca ia atrás e depois de ver o vídeo dele, eu fui atrás. No outro dia eu fui numa ONG da minha cidade e vi que era aquilo que eu queria: fazer as pessoas sorrirem como ele fez naquele vídeo. Hoje eu tenho mais do que certeza do que quero fazer por causa dele e agradeço a Deus e por todas as fãs dele que sempre estiveram comigo sempre me falando dele.
Atualmente faço um curso de LIBRAS nessa ONG que visitei e quero trabalhar nisso, é um sonho que se tornou realidade e por causa dele isso eu fui atrás e realizei.
Antigamente eu o julgava pelo o que a mídia falava, hoje me arrependo de ter sido tão fraca ao ponto de ter feito isso. Hoje ele é uma das minhas inspirações e levarei ele e o fandom dele para o resto da minha vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário